sábado, 28 de novembro de 2009

Tabela de Preços




7 comentários:

  1. Olá Carlos, parabéns pelo blog.
    Deixe-me tirar uma duvida:
    1 - Na venda das PEÇAS exemplo é R$ 2,30 as 10 fichas do time ou R$ 2,30 cada ficha? Valeu fico no aguardo.
    leo3color@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, td bom?

    Obrigado pelo comentário no blog, seja sempre bem-vindo.

    O valor das peças é para o time. R$2,30 para 10 peças + goleiro + bolinha + palheta, entende??

    O preço cai conforme o pedido de times aumentam.

    Para 50 times, o preço cai para R$1,80 cada time.

    A peça tem 40 mm de diâmetro (mesma medida do botao da gulliver). e as cores: amarelo, vermelho, verde, azul e transparente.

    Este produto tenho para pronta entrega.

    O valor nao inclui o frete.

    ResponderExcluir
  3. olá quero comprar 10 cartelas de times:
    atlético paranaense
    ceará
    gremio prudente
    atlético goianiense
    guarani
    icasa
    fluminense
    avaí
    coritiba
    ponte preta
    qual é a forma de pagamento?
    meu email é :
    manoel_pontocom@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. COMO FAÇO PARA COMPRAR AS PEÇAS E CARTELA SOU COLECIONADOR DA CIDADE DE INDAIATUBA-SP dualveverde@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Carlos,meu nome é Eduardo e também tenho desde criança a paixão por jogos de botão tenho alguns e gostaria de comprar de você alguns times que ainda não tenho,mas estou com dificuldades,por favor me de um auxilio de como entrar em contato;dualveverde@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, carlos sou colecionador da cidade de Indaiatuba interior de São Paulo estou tentando comprar alguns times e não estou conseguindo entre em contato dualveverde@gmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Cesar:

    este blog não utilizo mais, acesse o novo endereço:

    ligacentraldefuteboldebotao.blogspot.com

    Respondi 2 emails para ti, não recebeu??

    Me envie um email:

    carloscamisas@yahoo.com.br

    Ou me adicione no orkut:

    Carlos Futebol de Botao.

    Fico no aguardo

    Abs

    ResponderExcluir